Campos ganha mais uma Lojas Americanas
Christiano 12/03/2014 18:07

Foi assinado o contrato para a instalação da Lojas Americanas no Central Plaza Shopping, no Centro. Será a quarta unidade da rede de varejo em Campos.

A Americanas chegou aqui em setembro de 2010 e tem lojas na região da Pelinca (Rua Voluntários da Pátria), no Centro (Rua 13 de Maio) e na região do Contorno (Boulevard Shopping).

A loja das Americanas no Central Plaza terá 430 m², a primeira na versão Express da cidade, e ficará voltada para a Praça São Salvador. Sua inauguração está prevista para início de junho, objetivando as vendas para o Dia dos Namorados.

Enquanto as obras ganham prosseguimento, a Lojas Americanas abriram, em um espaço contíguo e com tamanho reduzido, uma loja temporária no Central Plaza Shopping, que pode ser vista na foto abaixo.

A Dieguez, forte marca da cidade, iniciou as suas obras no empreendimento e tem inauguração prevista para maio. Além de Campos, a Lojas Americanas está presente na região em Cabo Frio e Macaé, com duas lojas em ambas, São João da Barra, Itaperuna e Araruama.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS