Meladinha de Quissamã no carnaval do Rio
Christiano 02/03/2014 23:21

A cachaça São Miguel, produzida em Quissamã, na Fazenda São Miguel, está alçando vôos mais altos, visando conquistar o mercado do Rio e ganhar o país. O Bloco Vamo ET, irreverente bloco de carnaval de rua do Rio, fez uma parceria para lançar a Meladinha, produzida na São Miguel.

Na terça-feira de carnaval, às 10h00, na Rua do Russel, na Glória, o Vamo ET lançará a Meladinha, com direito a cantar o Samba da Meladinha, composto pelo jornalista Ed Monteiro. O bloco carioca tem como mascote um ET de pelúcia e vem se destacando nos últimos carnavais, justamente com sambas de letras irreverentes. Recentemente o Vamo ET ganhou a capa da Revista de Domingo, de O Globo.

A cachaça São Miguel tem qualidade reconhecida, tendo ganho 2 medalhas de ouro nos concursos Mundial de Bruxelas e na Expo-Cachaça de São Paulo A campanha está sendo desenvolvida pela YXE Publicidade e tem como meta atingir 500 pontos de venda até julho de 2014, em bares, restaurantes e delicatessens do centro e da Zona Sul carioca.

Confira abaixo o samba:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=G3YFdKgp8Rg[/youtube]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS