Dilma articula com Cabral e Pezão
Alexandre Bastos 27/03/2014 13:37

Há duas semanas, a presidente Dilma Rousseff recebeu o governador Sergio Cabral (PMDB), o vice Luiz Fernando Pezão (PMDB) e o prefeito Eduardo Paes (PMDB). No ponto alto do encontro, ela sinalizou não ter compromisso com a candidatura de Lindbergh Farias, do PT, ao Palácio Guanabara. Segundo relatos de presentes, Dilma afirmou que a candidatura do senador Lindbergh foi "inventada" pelo antecessor. "É plano do Lula", teria dito.

Dilma e Pezão trocaram afagos. Dilma teria dito que não tem como ficar contra a campanha de Pezão. “Eu tô com ela e não abro. Por mais que o PT no Rio queira fazer essas intrigas, com a gente não tem isso”, afirmou, por sua vez, Pezão.  Para mostrar que estará firme e forte ao lado de Cabral e Pezão, ela participará de ato no Rio um pouco antes do governador deixar o governo com o vice.

O entrosamento entre Dilma e Pezão não anda agradando os petistas do Rio de Janeiro. Na última semana o presidente estadual do PT, Washington Quaquá, garantiu que a aproximação com o ex-presidente Lula é muito maior. Porém, evitou criticar diretamente a relação entre Dilma e a dupla Cabral/Pezão.

Fonte: Brasil 247 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS