Rosinha lança “Pacote de Aniversário”
Alexandre Bastos 25/03/2014 12:26

De acordo com matéria publicada hoje (25) no site da Prefeitura, no aniversário de 179 anos da elevação da Vila de São Salvador à categoria de cidade de Campos, quem ganha presente é a população.

Depois de inaugurar durante este mês uma série de obras e lançar a vacina contra o vírus HPV para meninos, a prefeita Rosinha Garotinho reúne na próxima sexta-feira diferentes secretarias no Cepop para uma manhã de prestação de serviços.

O aniversário da cidade começa às 9h se estende até às 13h, com direito a bolo de 179 metros, parabéns e muita diversão. A programação reúne música, teatro, esporte, cultura e entretenimento, com direito a aula de ginástica, pintura no rosto para crianças, animadores culturais promovendo brincadeiras, jogos de perguntas e respostas com brindes, feira de artesanato, coral da terceira idade e muito mais.

Já as pessoas que quiserem ficar em dia com a saúde haverá aferição de pressão arterial, teste de glicose, distribuição de preservativos dentro do Programa DST/Aids, ônibus do Hemocentro durante todo o dia para doação de sangue e vacinação contra HPV para meninos de 11 a 15 anos.

E não termina aí. Essa também será uma oportunidade para quem quiser crescer profissionalmente. Será apresentada a lista de ofertas de emprego disponibilizada no Balcão de Empregos, inscrição para cursos do Pronatec e outros oferecidos pela prefeitura, além de agendamento para retirada de documentos.

Fonte: Secom/Campos 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS