Tropa rosácea tenta desanimar Alexandre Tadeu
Alexandre Bastos 25/03/2014 11:43

Após tentar minar a candidatura do vereador Alexandre Tadeu (PRB), o Tô Contigo, e perceber que as ameaças não estavam fazendo efeito, a Tropa Rosácea começa a utilizar uma nova tática. O plano agora é insinuar que uma vitória do vereador, que é pré-candidato a deputado federal, pode diminuir a sua força em Campos, já que o impediria de apresentar o programa “Balanço Geral”.

Em seu blog (aqui), o Ralfe Reis, diz que, sendo eleito, Tadeu não teria mais tempo para apresentar o seu programa ao vivo e, consequentemente, perderia a imagem do político mais atuante. Tal afastamento da mídia local pode atrapalhar possíveis projetos políticos do apresentador em 2016”.

Porém, pensando em 2014 e, sobretudo na eleição de 2016, a turma da Record e da Universal já levantou a possibilidade de montar um estúdio em Brasília para que o Tô Contigo possa continuar aparecendo diariamente no “Balanço Geral”.

Atualização às 12h40 — Metas do PRB — Em entrevista ao “10 Perguntas”, no Blog do Kennedy Alencar, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, diz que a meta do partido é “eleger, no mínimo, 16 deputados federais em 2014?. Ele lembra que o partido obteve oito vagas na Câmara em 2010. No estado do Rio, o Tô Contigo é o 2º vice-presidente do PRB e uma das apostas para 2014.

Papo reto — Em mensagem enviada ao blog "Na Curva do Rio", da jornalista Suzy Monteiro (aqui), Alexandre Tadeu diz: "a minha candidatura a deputado não está e nunca esteve condicionada ao meu apoio à candidatura de Anthony Garotinho (PR) ao governo do Estado do Rio. O motivo é óbvio: o meu partido (PRB) tem como pré-candidato ao governo do Estado o ministro Marcelo Crivella".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS