Quem entendeu o recado de Garotinho?
Alexandre Bastos 24/03/2014 19:34
[caption id="attachment_23371" align="aligncenter" width="588"] Foto de Rodrigo Silveira[/caption]

Desde o final da eleição de 2012 o deputado federal Anthony Garotinho (PR) tem dito o seguinte aos membros da tropa rosácea: “Eu ajudei cada um de vocês na eleição. Agora, como serei candidato ao governo, é a minha vez de ser ajudado”. Porém, ao que tudo indica, pouca gente entendeu o recado. Nos últimos meses, talvez pelo fato de terem sido mal acostumados, muitos deles cobraram mais carinho e afeto. Outros, que lançaram pré-candidaturas à Alerj e Câmara Federal, sonhavam com uma grande “estrutura” para suas campanhas. No final das contas, como um pai que perde o controle de seus filhos, Garotinho sentou e conversou com os rosáceos. Deixou claro, mais uma vez, que o principal desafio é a sua candidatura ao governo, esfriou o “fogo amigo”, prometeu ser mais bondoso e apontou quais serão as peças que estarão no tabuleiro.

No final das contas, em relação aos pré-candidatos, pouca coisa mudou em relação ao que foi adiantado em janeiro (aqui).

Bombeiro — Acostumado a colocar fogo nos debates políticos do estado, disparando pesado contra os seus adversários, Garotinho vem assumindo um novo papel em Campos. Como o seu grupo é grande e conta com vários focos de "incêndio amigo", ele tem atuado como bombeiro.

Mais informações sobre as escolhas de Garotinho nos blogs Na Curva do Rio (aqui) e Opiniões (aqui)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS