Garotinho critica pesquisa que ainda nem foi divulgada
Alexandre Bastos 21/03/2014 17:11

Dizem que a melhor defesa é o ataque. Ciente disso, antes mesmo da divulgação de uma nova pesquisa do Ibope sobre o governo do Rio, o deputado federal Anthony Garotinho (PR), que não deve estar muito bem na fita, tratou de reclamar.

Segundo Garotinho, que teve acesso ao questionário do instituto e às normas adotadas na nova amostra, o Ibope realizou entre os dias 7 e de 10 de março a pesquisa, com 1008 entrevistas em todo o Estado do Rio.

Segundo o deputado, a culpa por uma possível queda de rendimento é do “Anthony”. “O presidente do IBOPE sabe que todas as vezes que meu nome é colocado em pesquisas como ‘Anthony Garotinho’ e não apenas como sou conhecido ‘Garotinho’ meu resultado fica uns seis a sete pontos abaixo. Isso já foi constatado pelo Instituto Datafolha, que atendendo a um pedido nosso passou a colocar nos formulários apenas ‘Garotinho’, e aí meu nome – da maneira como sou conhecido – passou a liderar todas as pesquisas”, disse.

Ainda segundo o deputado, o contratante da pesquisa, o Sindicato Nacional dos Condutores da Marinha Mercante, é filiado a uma central sindical recém fundada, a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), cujo presidente Alcir Albernoz, que é filiado ao PMDB. “Não tenham dúvidas, a pesquisa é uma grande armação para tentar tirar da cova a candidatura de Pezão inflando seus números, e claro, apresentar um resultado igualmente forjado me colocando com um índice abaixo do que eu tenho realmente”, conclui Garotinho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS