Rosinha anuncia pacote de inaugurações
Alexandre Bastos 12/03/2014 20:44

Dentro das comemorações pelos 179 anos de elevação da Vila de São Salvador à categoria de cidade de Campos, a Prefeita Rosinha Garotinho (PR) inaugura durante este mês uma série de obras. Hoje (13) será inaugurada a Praça Principal do Parque Aldeia e, na sexta-feira (14), a Vila Olímpica de Santa Rosa.  Ontem (12), ela inaugurou as obras de infraestrutura na localidade de Rio Preto.

Na próxima semana serão inauguradas mais obras, entre elas, praças e avenidas. Ainda no pacote de inaugurações deste mês foram inauguradas duas creches modelos, em Saturnino Braga e em Santo Eduardo. Para fechar a programação comemorativa, no final do mês será realizado desfile cívico, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), reunindo secretarias e fundações que farão apresentação das principais ações desenvolvidas.

Atualização às 0h36 — Na noite de ontem (12), durante a entrega das obras de infraestrutura em Rio Preto, que contou com uma super produção (palco, telão, muitas luzes e música), a prefeita Rosinha Garotinho anunciou que a localidade vai ganhar 90 casas do Programa Morar Feliz, com a construção começando já neste semestre. Ela também informou que irá lançar a vacina contra o vírus HPV também para meninos. Há quatro anos a vacina já é aplicada nas meninas. "Rio Preto nunca viu tantas obras como agora. E vamos fazer também o Morar Feliz. Mas não é só isso, a partir de agora vamos aplicar a HPV também nos meninos. Campos foi pioneiro na implantação da vacina na rede pública a disponibilizando para as meninas", destacou Rosinha em seu discurso.

Rio Preto — As obras de infraestrutura passaram por seis ruas e mais o acesso à localidade. O investimento total foi de pouco mais de R$ 9 milhões e incluiu a construção de uma ponte que beneficiará o desenvolvimento do turismo na região. Além disso, a obra de reforma da creche está em fase final.

[caption id="attachment_23142" align="aligncenter" width="512"] Em Rio Preto a entrega das obras de infraestrutura contou com uma super produção                                        Foto: César Ferreira/ Secretaria de Agricultura[/caption]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS