Nildo sobre Roberto Henriques: "Só pode estar surtado"
Alexandre Bastos 11/03/2014 20:27

Durante a sessão de hoje (11) o vereador Nildo Cardoso (PMDB), líder da bancada de oposição, mostrou que o "fogo amigo" não está presente apenas no grupo governista. "Soube que o deputado Roberto Henriques andou dizendo em um programa de rádio que apenas o vereador Rafael Diniz age como oposicionista. Ele insinuou que eu, Marcão e Fred não somos boas companhias", disse Nildo, que foi além: "Ao elogiar Rafael ele está certo. Porém, foi a única coisa certa que ele falou. Andei pesquisando sobre surto. Acho que essa pessoa pode estar surtada. Deu um branco, sei lá. Ele não pode sair por aí falando o que quiser. Não vai ficar por isso mesmo. Toda vez que bater, vai levar", afirmou Nildo.

Na tribuna, o vereador Marcão (PT) também rebateu as declarações de Henriques. "Eu respeito apenas as pessoas que me respeitam. O deputado Roberto Henriques quer criticar a oposição? Ele foi eleito com o apoio do PR de Garotinho fazendo oposição ao governador Cabral. Porém, não aguentou ficar nem um mês na oposição. Virou aliado do governador. Basta ver o currículo dele para entender algumas coisas. Foi eleito vice-prefeito com o apoio do grupo de Mocaiber e Arnaldo. Logo depois, brigou. Depois, foi eleito deputado com apoio de Garotinho e Rosinha. Logo depois, brigou. Isso explica muitas coisas", disse Marcão.

O vereador Fred Machado (SDD) analisou o que poderia estar por trás das declarações de Henriques. "Na verdade trata-se de um jogo eleitoral.  Ele só criticou pessoas que estão na disputa eleitoral ou são ligadas a quem está. Eu sou irmão da ex-prefeita Crala Machado, que é pré-candidata a deputada estadual. Marcão também é pré-candidato a deputado estadual e Nildo é pré-candidato a deputado federal. Acho que o deputado Roberto Henriques deveria fazer coisas mais produtivas do que aparecer apenas como papagaio de pirata do governador Cabral. Eu tinha respeito por ele, mas hoje o respeito é zero", disparou.

Em seu blog "Na Curva do Rio", a jornalista Suzy Monteiro publicou nota sobre o fogo amigo na oposição (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS