Carnaval fora de época na pauta da Câmara
Alexandre Bastos 11/03/2014 01:46

Uma semana após o fim do Carnaval, já tem gente em Campos querendo debater sobre o Carnaval fora de época, que deve acontecer em abril no Cepop. Ontem (10), vários  presidentes de Escolas e Blocos estiveram no gabinete do vereador Thiago Virgílio (PTC) e entregaram um pedido de audiência pública para discutir sobre o Carnaval. Em seu perfil no Facebook o cantor João Damásio explica que os representantes das escolas e blocos cobram explicações do governo municipal sobre uma série de questões.

Tudo indica que mais uma vez a Prefeitura deve contratar shows nacionais e trazer escolas de samba do Rio, incluindo a comissão de frente da Unidos da Tijuca, campeã do Carnaval carioca. Cientes dos altos gastos com a turma de fora, os sambistas de Campos também querem uma “atenção especial” do governo rosáceo.

Pedido de informação — No ano passado os vereadores Fred Machado (SDD) e Rafael Diniz (PPS) protocolaram na Prefeitura um pedido de informação sobre os gastos do governo municipal com o Carnaval fora de época. Um ano depois, com o novo Carnaval extemporâneo se aproximando, as informações ainda não foram disponibilizadas.

Voz das ruas — Recentemente foi realizadauma pesquisa em Campos e, entre as perguntas, estava o Carnaval fora de época. O resultado mostrou que mais de 70% da população reprova a folia fora de hora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS