Suledil desafia oposicionistas
Alexandre Bastos 08/03/2014 21:32

Neste sábado (08), durante participação no programa "Entrevista Coletiva", da rádio Diário FM, o secretário de Governo da Prefeitura de Campos, Suledil Bernardino, listou uma série de ações do governo Rosinha Garotinho (PR) e fez uma espécie de desafio: "Tem muita gente que gosta de criticar. Mas será que eles fizeram alguma coisa pelo município? Vamos comparar o que essa turma fez com o que o governo Rosinha vem fazendo pela população de Campos. Será que eles aceitam?", indagou Suledil.

Durante o programa ele citou programas como "Morar Feliz" e "Bairro Legal", além de reforma e construção de escolas e creches e ações na área da Saúde.

Conselhos e previsões — No início do ano passado Suledil deu conselhos aos oposicionistas (aqui). De acordo com ele, o grupo precisa se reciclar. "Só esta ausência de reciclagem explica essa fragilidade crescente e a falta de densidade política", opinou. Dias depois, ele insinuou que a oposição poderia cometer um "suicídio político e ser varrida" (aqui).

Na ocasião, a bancada de oposição reagiu de forma irônica (aqui). "Sinceramente, não posso levar muito a sério uma previsão de Suledil. No dia da eleição ele encontrou comigo e disse que dessa vez não dava pra mim. Fui o oitavo mais votado e estou aqui. Será que dá para levar a sério uma previsão dele?”, ironizou o vereador Rafael Diniz.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS