Tática da latinha
Alexandre Bastos 07/03/2014 20:45
[caption id="attachment_23029" align="aligncenter" width="434"] Pezão, Maria Lúcia, Cristine e Eduardo Paes no segundo dia de desfile do Grupo Especial - Foto: Agência O Dia[/caption]

Em matéria publicada no jornal "O Dia", a jornalista Rozane Monteiro revela a tática utilizada pelo vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), para tomar umas cervejinhas na Sapucaí. "Considero a possibilidade de eu ter sido a última a saber, na madrugada de segunda-feira, que as latinhas de Coca-Cola Zero que o prefeito Eduardo Paes e o vice-governador Luiz Fernando Pezão carregaram durante boa parte dos desfiles de domingo e segunda-feira têm tudo, menos refrigerante. Na verdade, as latinhas são os ‘copos’ que os dois usaram para tomar cerveja", disse Rozane, que completou: "Justiça seja feita. Nenhum dos dois tinha sinais de que exagerou na bebida e, que eu saiba, nenhum deles dirigiu depois. Portanto, quase comportados, os dois eram só mais uma dupla de foliões no Sambódromo".

Garotinho bombardeia — Sem perder tempo, o deputado federal Anthony Garotinho (PR), que não bebe, aproveitou para criticar os adversários: "Esse pessoal do PMDB é imbatível em matéria de armação. Até para beber cerveja no carnaval, Pezão e Paes fingem que é Coca Zero. Nada é verdadeiro, nada é às claras, vivem de armações, golpes, maquiagens, enfim, como disse no título, é o puro 171", disparou.

Será que Garotinho não sabe que na planície goitacá tem gente do seu grupo que usa uma tática bem parecida? Ou só vale criticar as latinhas misteriosas dos outros?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS