Farol: Arrastão, confusão e guardas agredidos
Alexandre Bastos 04/03/2014 20:53

No "Verão da Família", após um arrastão e a falta de segurança na tarde de hoje (04), três jovens escolheram uma forma nada civilizada para protestar. Sem Policiais Militares por perto, eles cobraram uma atitude mais enérgica de dois guardas municipais e acabaram agredindo os agentes com pedaços de madeira. Um dos guardas chegou a sofrer um grande corte na cabeça e levou 16 pontos.

Posteriormente, os três rapazes foram detidos e as imagens das câmeras de monitoramento da praia foram levadas para a 134ª DP/Centro, onde o caso está sendo registrado. Os agressores são da mesma família, mas moram em cidades diferentes: Campos, Itaboraí e Manilha.

O blog também foi informado sobre uma série de confusões durante o trio elétrico na tarde de ontem (03). De acordo com pessoas que estavam no local, alguns tiros foram disparados.

Antes que alguém diga que só os casos do Farol são divulgados por aqui, vale lembrar que o blog já postou diversas notas sobre o clima de insegurança na região: aqui, aqui, aqui e aqui 

Com informações do site Campos 24 Horas 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS