HÓTEIS QUE SE CONFUNDEM A NATUREZA...
bethlandim 12/03/2014 21:18

Jardim com animais selvagens, quarto “pé na areia” e mar com águas cristalinas.

Tudo isso em hotéis charmosos...

Vale conferir... Pra ficar completo... só falta a companhia certa...

North Island Lodge - Seychelles

A pequena e paradisíaca ilha no Oceano Índico é ocupada somente pelo exclusivo hotel. São apenas 11 quartos, de frente para a praia, além de área de lazer completa, com spa, piscinas e lojas. Para chegar lá, é preciso voar de helicóptero por 30 km. Um projeto de preservação levou espécies de fauna e flora em extinção para o local, onde são protegidas, em uma espécie de “Arca de Noé” isolada do resto do planeta. Entre as atividades, estão mergulho e simplesmente relaxar nas lindas praias. Há ainda uma praia deserta que pode ser reservada por casais em lua de mel.

Laucala - Fiji

Mais uma ilha maravilhosa, desta vez no oceano Pacífico.  São 25 cabanas com quartos que oferecem privacidade e vista para o mar de águas cristalinas. Cada dormitório é equipado com deque, piscina e hidromassagem. Há várias opções de restaurantes e atividades ao ar livre, inclusive campo de golfe. Os quatro spas têm terapias típicas da região, como ioga. Além de tudo isso, muita mordomia e atendimento personalizado para os hóspedes.

Khwai River Lodge - Botswana

Leões, guepardos e hipopótamos habitam a reserva Moremi, onde fica o hotel. Perfeito para amantes da natureza, o estabelecimento propicia safáris na África sem abrir mão de conforto e luxo. O spa oferece tratamentos naturais, com vista para a savana. O restaurante, ao ar livre, fica em volta de uma fogueira.

Savute Elephant Camp - Botswana

Da mesma rede e na mesma região do hotel anterior, este hotel de selva é um pouco mais rústico. Em vez de quartos, ele oferece tendas, em um formato conhecido como glamping, uma mistura de acampamento e de glamour.  Safáris para ver animais selvagens de perto são, também, a principal atração... uma tenda de vez em quando... nada mais minimalista e melhor... às vezes é só disso que precisamos...

Eagle Island Camp & Spa - Botswana

Mais um hotel de selva que mistura luxo ao estilo rústico. Localizado em uma ilha cercada por rios, o local é habitado por vários animais selvagens em busca de água. Além dos safaris normais, é possível fazer passeios de canoa. Os quartos são espécies de casas na árvore, suspensas em palafitas. Mas todo o conforto da vida moderna está lá – inclusive ar condicionado.

Com afeto,

Beth Landim

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Elizabeth Landim

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS