Vereadores retomam trabalho após recesso
06/02/2014 09:02

A agenda ordinária de sessões da Câmara de Quissamã teve inicio na manhã de quarta-feira (5). Jáem São Joãoda Barra, mesmo em recesso, o Legislativo realiza nesta quinta, às 09h30, uma sessão extraordinária para apreciação de oito projetos de lei enviados pelo prefeito José Amaro de Souza Neco. O retorno das sessões ordinárias está previsto para o dia 18 de fevereiro. Em Campos, a data para a volta das sessões é a mesma de São João da Barra. No dia 8 de janeiro de 2014, o Legislativo campista fez sua primeira sessão extraordinária, que resultou na redução para 75% a remuneração referente aos cargos comissionados, para os servidores efetivos que ocupam funções comissionadas cumulativamente.

Em Quissamã, a primeira sessão de 2014 serviu como um balanço de 2013. O prefeito Octávio Carneiro foi representado pela secretária de Governo, Ana Alice de Barcelos, e o secretariado por Junio Selem, responsável pela pasta de Obras. Selem ressaltou a relevância do trabalho exercido pela Câmara em 2013.

Em Campos — No próximo dia18, a Câmara de Campos voltará do recesso e começará suas sessões ordinárias. No entanto, a primeira sessão de 2014 foi realizada ainda em recesso, a pedido da prefeita Rosinha Matheus (PR).

Na ocasião, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto para reparar um erro, que teve a intenção de cumprir uma ordem judicial, que entendeu por inconstitucional a lei que dava gratificação correspondente a 100% do valor da remuneração do referido cargo.

Mário Sérgio Júnior
Foto: divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS