Luta pela vida
Christiano 26/02/2014 21:16

Karina Vieira Ribeiro Gomes Lucas de Azevedo segue sua difícil e aguerrida luta pela vida. Nas últimas 24 horas houve uma piora substancial do seu quadro, com o aumento do edema, ausência de reflexo respiratório, aumento da área de isquemia na imagem tomográfica e exames clínicos que passaram a não detectar nenhuma atividade no cérebro, mostrando um quadro aparentemente irreversível, levando à abertura de protocolo de morte cerebral.

Hoje, antes da realização do último exame que confirmaria o protocolo, através de doppler, já com a família presente no hospital em uma corrente de oração, ela reagiu e voltou a ter reflexos respiratórios, suspendendo o protocolo. O doppler exerce uma função especial dos estudos de ultrassonografia que permite a detecção e avaliação de estruturas em movimento, em especial, do fluxo sanguíneo, para constatar o estado real do paciente.

Ela continua internada em estado gravíssimo no Hospital Público de Macaé (HPM), já há 10 dias. As informações são extra-oficiais. Karina teve traumatismo craniano no acidente que vitimou sua filha, Bárbara Ribeiro Gomes Lucas Aquino de Azevedo, e o engenheiro Alessandro de Castro Costa, que dirigia o carro dela, um Honda Civic preto, na BR-101.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS