Plínio Bacelar em ampliação
Christiano 18/02/2014 21:07

O Laboratório Plínio Bacelar, considerado o melhor de Campos, está ampliando as suas instalações. Neste mês, a sua sede, na Rua José de Patrocínio, entrou em obras, para ampliação em 38 m², todos eles dedicados à expansão da recepção, que ganha aproximadamente 40% a mais de espaço. O projeto tem a assinatura do arquiteto Sérgio Porto.

A recepção passará a contar com um ambiente reservado para repouso e acompanhamento, destinado aos casos de exames em que a permanência no laboratório para mais de uma coleta de material se fizer necessária. As mudanças visam dar conforto aos clientes e atender ao seu crescente público.

Em novembro de 2013, o Plínio Bacelar já havia reinaugurado, com seu franqueado/parceiro, a Unidade de Atendimento do Parque Leopoldina, com o padrão da rede e maior capacidade de atendimento.

O Laboratório Plinio Bacelar, com suas unidades próprias, franqueadas e parceiras, incluindo o Laboratório Diagnóstico em Macaé e Rio das Ostras, atende uma média de 1.100 pacientes/dia e realiza 7.500 exames/dia. Por mês, são aproximadamente 30.000 pacientes e 170.000 exames.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS