O Super Bowl, finalíssima do campeonato de futebol-americano, é a meca dos publicitários de todo o mundo. São os comerciais mais caros do mundo, vistos por mais de 100 milhões só nos EUA. Ontem, no Super Bowl de número 48, o Seattle Seahawks massacrou o Denver Broncos por 43 a 8, se sagrando campeão da NFL.
Os intervalos eram uma atração a parte, com os publicitários se esmerando ao máximo na divulgação das marcas e produtos de seus clientes para o imenso público telespectador e potencial consumidor. O comercial eleito o preferido em pesquisa feita pela AdMeter para o jornal USA Today foi o da Budweiser.
O filme "Puppy Love" foi criado pela agência Anomaly e é uma continuação da campanha da marca de cervejas feita em 2013, que mostrava o o relacionamento fraternal entre um treinador e um cavalo Clydesdale. A versão da Budweiser para o Super Bowl mostra agora a improvável amizade entre o cavelo e um cachorro, emocionando os telespectadores.
Confira abaixo o vídeo, que conta com mais de 37 milhões de visualizações no YouTube:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uQB7QRyF4p4[/youtube]
Fontes: Meio&Mesangem, AdNews e GloboEsporte.Com