Torcedores do Americano pedem apoio ao Legislativo e MP
Alexandre Bastos 26/02/2014 11:45

Preocupados com os últimos atos da diretoria do Americano, que negociou o estádio Godofredo Cruz e prorrogou por mais um ano o prazo para a obra do Centro de Treinamento, representantes das torcidas organizadas do resolveram buscar apoio da Câmara Municipal e do Ministério Público. Na noite de ontem (25), eles se reuniram com o presidente da Câmara de Campos, Edson Batista (PTB), e com os vereadores Paulo Hirano (PR), Auxiliadora Freitas (PHS) e Linda Mara Silva (Pros). Durante a reunião eles também protestaram contra os métodos utilizados nas eleições da diretoria do clube.

O estádio foi negociado com a empresa Imbeg, que já começou a demolição e não anunciou o que vai construir no local. “Estamos dispostos a contribuir com essa luta, que não é apenas do Americano, mas de toda a cidade, pois o clube faz parte da história de Campos”, disse o vereador Paulo Hirano.

Bruno, um dos chefes de torcida, foi enfático ao falar sobre o assunto.”O torcedor se sente lesado ao ver o seu patrimônio sendo destruído e nada é construído. Inclusive, fizeram uma promessa de que em 1º de junho, no centenário do clube, entregariam um centro de treinamento em Guarus. Mas o advogado da Imbeg já disse a construção do CT só terá início após a liberação do Inea, e deve ocorrer daqui a um ano”, afirmou.

A reivindicação dos torcedores também será levada ao Ministério Público.

Fonte: Facebook/Paulo Hirano

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS