Suplicy em Campos
Alexandre Bastos 24/02/2014 10:53

O senador Eduardo Suplicy (PT) vai estar em Campos hoje (24) para ministrar uma palestra no Polo da Universidade Federal Fluminense (UFF). O convite para a visita do senador partiu de alunos do curso de economia. Na palestra, Suplicy vai falar sobre o tema “Renda Básica da Cidadania e Instrumentos de Justiça Social” no auditório que tem capacidade para cerca de 200 pessoas. O evento está marcado para às 17h.

A palestra foi escolhida pelos alunos como aula inaugural do curso de economia. O convite ao senador foi feito pelo tesoureiro do Centro Acadêmico de Economia, o aluno do 5º período Marcel Cardoso. “Nós sempre temos a ideia de trazer um nome de peso da área de economia e neste semestre tivemos o projeto de falar sobre a justiça social. Baseado nisso, estudamos sobre a lei da Renda Básica da Cidadania, que é de autoria do Senador Suplicy. Ele também vai trazer o livro que escreveu sobre esse tema para poder vender durante a visita”, contou o aluno Marcel Cardoso.

O evento, que vai ser aberto ao público, é uma organização dos alunos do curso de economia e e não teve custos. A direção da UFF apoia o evento. A UFF Campos fica na Rua José do Patrocínio, número 71, Centro.

Fonte: Ascom/UFF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS