Corrida de Rua X Trio Elétrico
Alexandre Bastos 19/02/2014 21:58

O vereador Neném (PTB) usou a tribuna durante a sessão de hoje (19) para comentar sobre o posicionamento da Guarda Municipal em relação a uma corrida de rua marcada para o próximo domingo (23), na praia do Farol de São Thomé. De acordo com Neném, o chefe da Guarda, Francisco José Pereira Melo, o F. Melo, teria barrado a corrida. A alegação é de que haveria conflito com o horário de um trio elétrico. "Sinceramente, não vi sentido algum nessa explicação. Trata-se de uma corrida de apenas 5 Km  ocorreria das 8h às 9h e todas as 300 vagas já haviam sido preenchidas", disse Neném, que foi além: "Como é que pode barrar? Quer dizer que pode ter bebedeira e cachaçada com trio e não pode ter corrida de rua?", indagou, pedindo ajuda ao líder do governo, vereador Paulo Hirano (PR). "Gostaria que o líder do governo buscasse informações sobre essa situação", completou.

A Corrida Verão da Família, citada por Neném durante a sessão de hoje, foi divulgada pelo blog "Ser Motriz", do Marcos Almeida,  hospedado na Folha Online (aqui).

Atualização às 19h35 (20/02/2014) — Prefeitura recua e confirma corrida no Farol — O blog "Ponto de Vista", do Christiano Abreu Barbosa, informou (aqui) que, após ter barrado a Corrida Verão da Família, a Guarda Municipal voltou atrás e destinou um local para o evento. A Prefeitura noticiou aqui, em seu site, a interdição de trecho da Avenida Atlântica informados pela Guarda Civil Municipal e o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), órgãos do governo municipal, confirmando a corrida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS