Genásio e José Carlos garantem: “Não estamos em cima do muro”
Alexandre Bastos 19/02/2014 19:28

Durante a sessão de hoje (19) os vereadores José Carlos (PSDC) e Genásio (PSC) afirmaram que, apesar da posição de seus respectivos partidos, eles estarão ao lado dp deputado federal Anthony Garotinho (PR), pré-candidato ao governo do Rio.

Na tribuna, Genásio declarou que vai seguir as orientações de Garotinho. “Vou trabalhar dez vezes mais do que trabalhei na minha própria campanha. Em política a gente tem que escolher um lado. E quero deixar claro que vou fazer de tudo para o Garotinho voltar ao governo do estado. Ele vai decidir quem a gente tem que apoiar em Campos”, disse Genásio, que não teme punições. “Se o partido achar que isso está errado, não vou mudar. Mantenho a minha posição ao lado de Garotinho”, frisou.

Atualmente o senador Lindbergh Farias (PT), pré-candidato ao governo do estado, tem flertado com o PSC. De olho no tempo de TV do PSC, o petista teria oferecido a vaga de vice para o partido.

Já o vereador José Carlos, declarou: “Para deputado estadual estou com João Peixoto, que vai buscar a reeleição. Já na disputa pelo governo não abro mão de caminhar com Garotinho. Estou ao lado dele desde 1988. Se o partido quiser me punir, não tem problema”, disse.

No Rio, o PSDC, que é presidido no estado pelo deputado estadual João Peixoto, caminha com o governador Sérgio Cabral (PMDB) e o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS