Rafael Diniz aponta desperdício e desrespeito
Alexandre Bastos 14/02/2014 14:16

Em artigo publicado hoje (14) pela Folha da Manhã, o vereador oposicionista Rafael Diniz (PPS) fez um balanço sobre o seu primeiro ano na Câmara.  "Jamais aderi ao 'quanto pior, melhor'. Ao contrário, reconheci um trabalho bem feito quando era preciso e fui duro, sem ser agressivo, quando foi necessário criticar. Esse é o meu jeito de fazer oposição, respeitando a situação, mas, acima de tudo, respeitando a população campista, e assim exercendo com dignidade minhas funções de vereador", disse.

Porém, ele ressaltou que em alguns momentos é impossível não se revoltar. "Confesso aos amigos leitores que há momentos que é difícil manter esse meu jeito comedido e respeitoso diante de certas práticas que estamos vendo na Prefeitura de Campos", disse Rafael.

Ao comentar sobre a obra de uma creche no Jardim Ceasa, que já teve 90% de seu pagamento efetuado e não foi concluída, ele comentou: "Moradores desta localidade nos disseram que nada aconteceu nessa obra nos últimos três meses, servindo o local apenas para usuários de drogas e proliferação do mosquito da dengue. O que ocorreu para que a empresa recebesse adiantado por trabalho não efetuado? Onde está a empresa que recebe quantias vultosas da Prefeitura, justamente para efetuar a fiscalização das obras, permitindo assim o pagamento apenas das etapas concluídas?", indagou Diniz, que foi além: "Até quando veremos no nosso Município e no Brasil tal descaso com o dinheiro público? A falta de estrutura física adequada para nossas escolas e creches ocorre devido a tal descaso", completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS