Após fechar com 14 partidos, Pezão vai atrás do PV
Alexandre Bastos 13/02/2014 10:16

Candidato ao governo do estado pelo PMDB, o vice-governador Luiz Fernando Pezão diz: "As conversas com os líderes políticos do estado são as melhores possíveis, tanto que já contamos com o apoio de 14 partidos", diz Pezão ao blog do Felipe Patury, na revista "Época". As legendas que se comprometeram a estar ao lado de Pezão na eleição deste ano são: PDT, PP, PSD, PTB, Solidariedade, PSC, PSDC, PSL, PTN, PRTB, PHS, PMN, PTC e PRP. Agora, o vice-governador se esforça para atrair o PV, que seria o seu 15º aliado. As conversas são com a deputada estadual Áspasia Camargo, líder do PV no Rio e amiga de Pezão.

Em Campos, o PV está de cara nova desde a última segunda-feira (10). O diretório municipal está sendo presidido pelo jornalista Gustavo Matheus. Durante a posse de Gustavo, o representante do diretório nacional do PV, Roberto Rocco, fez duras críticas ao governo Cabral. Porém, outra ala do partido defende a aliança com o PMDB.

Noiva cobiçada — O senador Lindbergh Farias, pré-candidato ao governo, também anda namorando o PV. Com pouco tempo de TV, ele tenta correr contra o tempo e, principalmente, contra a força da máquina estadual.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS