Rosinha sugere CPI dos Shows
Alexandre Bastos 11/02/2014 00:44
[caption id="attachment_22476" align="aligncenter" width="484"] Facebook/Rosinha[/caption]

Na noite de ontem (10), durante reunião organizada pelo deputado estadual Geraldo Pudim (PR), no Automóvel Clube, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) mostrou que vai defender com unhas e dentes a sua amiga Patrícia Cordeiro, presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). Ao lado do presidente da Câmara, Edson Batista (PTB), ela sugeriu uma CPI dos Shows. Porém, a ideia é investigar apenas os shows do governo Mocaiber. Sobre a possibilidade de algo errado em seu governo, mesmo deixando claro que está tudo certo e que se trata de pura perseguição da mídia, ela avisou. “Se tem roubalheira eu mando embora. Já fiz isso outras vezes”, garantiu.

"Vamos mostrar a cachorrada que tinha no passado" — Chamando a briga para ela, já que o deputado federal Anthony Garotinho (PR) não se pronunciou sobre o assunto, a prefeita disparou: “Aproveitando que o presidente da Câmara. Dr. Edson Batista está aqui, sugiro uma CPI dos Shows para levantar todos os gastos com shows nos governos passados”, disse Rosinha, que foi além: “Não tenho medo da verdade. Vamos mostrar a cachorrada que tinha no passado. Isso tudo já foi investigado, mas o presidente anterior do Legislativo não colocou para frente”, afirmou Rosinha, se referindo a CPI da Fundação Zumbi dos Palmares, realizada em 2009, quando a Câmara era presidida pelo seu cunhado, o ex-presidente da Casa, Nelson Nahim (PSD).

O presidente da Câmara de Campos, Edson Batista, garantiu que a CPI dos Shows será colocada em votação logo nas primeiras sessões após a volta do recesso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS