Seleção Brasileira está quase definida
13/01/2014 15:01

Faltando praticamente cinco meses para a Copa do Mundo, o técnico Luiz Felipe Scolari tem a lista quase definida, mas ainda existem vagas disponíveis. Veja no gráfico ao lado quem já estaria confirmado e quem ainda luta para estar no mundial.

O técnico da Seleção Brasileira terá  alguns amistosos para definir a lista de jogadores. No dia 5 de março, o Brasil viaja para a África do Sul onde enfrenta os donos da casa. O palco da partida será o First National Bank Stadium, mais conhecido como Soccer City, localizado em Joanesburgo.

Já os outros adversários, a Seleção Brasileira ainda está em negociação. A CBF conversa com Sérvia e República Tcheca para marcar um amistoso antes da Copa do Mundo contra uma equipe que jogue futebol similar ao da Croácia, primeira adversária no Mundial. O amistoso seguinte deve ser disputado contra um time da América Central, que jogue de forma parecida com o México adversário do Brasil na Copa.

O Brasil pretende disputar dois amistosos durante o período de preparação para a Copa, que começa com a apresentação dos jogadores no dia 26 de maio para treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Os jogos estão previstos para os dias 4 e 7 de junho.

(A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS