Torneio de Futevôlei reúne feras da modalidade no Farol
12/01/2014 17:01

A praia do Farol de São Tomé respirou futevôlei neste sábado (11), quando foi realizado, pela Fundação Municipal de Esportes, próximo ao estande do Meio Ambiente, um Torneio de Futevôlei com a participação de grandes nomes da modalidade, como Helinho, uma lenda do esporte e que já foi parceiro de Romário e Edmundo, e Papel. Os dois vão representar o Botafogo na Liga Nacional, que será realizada em fevereiro.

Além deles, participaram Isael Maroli, que já jogou futebol profissional no Flamengo e Fluminense e atualmente representa o Cruzeiro; Tatá, de Maceió, que representa o Flamengo; e Rodrigo Lacraia e Luciano, que representam o Atlético Mineiro.

O evento, que fez parte da programação do Verão da Família 2014, contou com uma grande estrutura. Foi montada uma arquibancada, que ficou lotada. As pessoas puderam assistir às partidas confortavelmente e na sombra. O casal de empresários aposentados, Sueli Maciel e Ezequiel Maciel, ela de 62 e ele de 61 anos, aprovaram o evento.

- Isto é bom para promover a praia do Farol. Vieram pessoas de fora. E a competição foi muito boa, muito bem disputada – afirmou Ezequiel.

Fonte: Secom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS