Manutenção de cinturão e card eletrizante marcam edição 64 do Jungle Fight
Marcos Almeida 18/01/2014 10:14
 

A noite desta sexta-feira (17) vai ficar marcada para o público do Farol de São Tomé, em Campos dos Goytacazes (RJ). A Arena montada na praia recebeu sua lotação máxima para o Jungle Fight 64. O evento, que levou a galera ao delírio, teve na principal luta da noite, a disputa do cinturão dos moscas (57kg). Atual campeão, Rayner Silva confirmou o favoritismo e venceu Junior Abedi por nocaute técnico no segundo round.

Credenciado por sua sequência de três vitórias consecutivas, Rayner começou a luta melhor, mas também passou por momentos de dificuldade no primeiro round, quando Abedi tentou impor seu jogo. Na volta para o segundo round, o amazonense teve a tranquilidade de um campeão e seguiu sua estratégia para chegar a mais uma vitória e manter o cinturão em Manaus (AM).

“Soldado” nocauteia “Concha” sem dificuldades

Figura carimbada no Jungle Fight, Fabiano “Soldado” entrou no cage da maior organização da América Latina com a missão de se recuperar da derrota na edição 60 do evento, disputada em novembro de 2013. Confiante desde o início do combate, o atleta da X-Gym não deu chances para o opoente Herison “Concha”. Mostrando superioridade técnica durante todo o round, ele venceu o oponente após uma excelente sequência de golpes.

Mexicanos vencem e calam torcida de Campos dos Goytacazes (RJ)

As grandes surpresas da noite ficaram por conta dos mexicanos Iskar Waluyo e Juan Manuel Puig, que venceram, respectivamente, Magno “Magu” (nocaute) e Bruno Batista (finalização). Com as vitórias, os lutadores reafirmaram a força do MMA mexicano e mostraram que a organização vem fazendo a aposta certa ao recrutar os atletas do país da América do Norte.

“Japeri” comprova força e vence atleta da casa

Lutando pela terceira vez no Jungle Fight, Luis “Japeri” vem mostrando edição após edição que está em condições de brigar pelos melhores lugares de sua divisão.  Enfrentando seu adversário mais complicado até o momento, o jovem não deu ouvidos a torcida, que apoiava Leandro “Sete Bala”, recuperou-se de knockdown no primeiro round e venceu sua quarta luta na carreira

Matheus Mattos vence em estreia no Jungle Fight

Estreante no torneio, Matheus Mattos se portou como um veterano em sua primeira luta na organização. Bastante calmo durante todo o duelo, o lutador, de apenas 21 anos, procurava brechas no jogo de seu adversário para colocar fim ao confronto.  A insistência rendeu frutos para o atleta do Team Nogueira, que venceu o combate com um forte soco na linha de cintura do oponente.

Resultados do Jungle Fight 64

Rayner Silva venceu Junior Abedi por nocaute técnico aos 4m53s do 2º round

Fabiano “Soldado” venceu Herisson “Concha” por nocaute técnico aos 4m02s do 1º round

Juan Manuel Puig venceu Bruno Batista por finalização aos 4m50s do 1º round

Luis “Japeri” venceu Leandro “Sete Bala” por nocaute técnico aos 4m02s do 1º round

Iskar Waluyo venceu Magno “Magu” por nocaute técnico aos 32s do 1º round

Francinei Farinazo venceu por nocaute técnico Thiago “Sagat” aos 37s do 3º round

Matheus Mattos venceu Jefferson Silva por nocaute técnico aos 3m20s do 1º round

Otávio “Javali” venceu Marcelo da Rocha por decisão unânime dos árbitros

Jack “Godzila” venceu Ramon Barzete por nocaute técnico no 1º round

Jhonathan “Bombeiro” venceu Alessandro Benacci por nocaute técnico aos 4m09s do 1º round

Fonte: Midiática Press

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS