Incompetência reincidente
Christiano 27/01/2014 17:26

Mal acabou de ser liberado, o sistema de emissão de 2ª via do IPTU da Prefeitura de Campos pela Internet já está apresentando problemas. O jornalista Ricardo André publicou uma nota aqui, no blog Eu Penso Que... acusando falhas no cadastro dos imóveis. No ano passado, o sistema apresentou inúmeros problemas, tendo sido motivo de nota aqui no blog.

Na ocasião, a Secretaria de Finanças, ao invés de assumir o erro e repara-lo, vendeu uma história fantasiosa de falsificação para o seu líder político, que comprou a idéia, passando a atacar o blog e responde hoje a processo em juízo por isto. Logo depois, a emissão de 2ª via do IPTU pela Internet saiu misteriosamente do ar e não voltou mais.

O resultado é que eles não consertaram o sistema, que em 2014 volta a ter denúncias comprovadas de falhas. Uma das características marcantes dos incompetentes é não reconhecer seus erros. Como no ano passado, vale o alerta: muito cuidado com a 2ª via do IPTU da Prefeitura de Campos. Até porque, como no caso de 2013, você pode acabar pagando o IPTU do vizinho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS