Vale tudo por meio milhão
Christiano 21/01/2014 21:25
[caption id="attachment_209632" align="aligncenter" width="504" caption="Deputado estadual Geraldo Pudim, prefeita Rosinha, senador Magno Malta e o vereadora Linda Mara no Jungle Fight - Foto tirada por Rodolfo Lina e reproduzida no Facebook de Rosinha"][/caption] A Prefeitura de Campos gastou, nos últimos três meses, mais de meio milhão em eventos de MMA. Para ser mais exato, eles custaram ao todo R$ 559 mil. Foram três eventos, um com direito ao nome de Pink Fight, a versão feminina do MMA, que tem, por coincidência, o mesmo nome da prefeita Rosinha.

Os eventos de MMA viraram coqueluche nacional e tem tido grande cobertura da mídia. As edições realizadas em Campos tem sido sucesso de público. Porém, é muito dinheiro para pouco retorno para o esporte da cidade. O que realmente isto deixa para o futuro? A diretriz atual do esporte da Prefeitura é a produção de lutadores de MMA?

Em contrapartida, vários outros esportes estão à míngua, com dinheiro contado ou sem ele. Carecem de estrutura, apoio e investimentos, enquanto o MMA leva meio milhão em 3 meses. Os gastos excessivos e contínuos foram mostrados aqui, no Blog do Bastos, de Alexandre Bastos, aqui, no blog Eu Penso Que, de Ricardo André, e aqui no Blog do Zé Paes, de José Paes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS