Sai pra lá
Christiano 20/01/2014 17:54

Um amigo estava dirigindo o seu carro na rua 13 de Maio, em um final de tarde na semana passada, quando passou em frente a um enorme templo que foi construído ali pela Igreja Internacional da Graça de Deus, quase em frente às Lojas Americanas, ao lado da Oi, em área nobre do Centro da cidade.

Dentro do seu carro foi impossível não escutar os brados do pastor da igreja evangélica, que estava em processo de expulsão de um demônio do corpo de um fiel. Ele seguiu com o seu carro e acabou parando no sinal com a esquina da rua Formosa. Mesmo já mais distante, a pregação era presente no ambiente, quase como um bluetooth ou wi-fi.

"Que Jesus tire o demônio do corpo de Fulano" bradava o pastor da igreja neopentecostal de Romildo Ribeiro Soares, o famoso R. R. Soares. O sinal não abria, era coisa ruim pra lá, coisa ruim pra cá e ele ficou com medo de acabar sobrando para ele. Há que se ter um limite e um tratamento acústico adequado para o som dos novos templos e igrejas, para que cada um respeito o credo do outro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS