Unanimidade
Christiano 16/01/2014 10:21

O juiz Ralph Manhães Jr. virou o novo herói local, devido à corajosa e acertada decisão que interrompeu a cobrança de pedágio na BR-101 pela Autopista Fluminense, pelos notórios péssimos serviços prestados aos seus usuários. Mérito também para Leandro Manhães de Lima Barreto, promotor do Ministério Público Estadual, autor da ação.

Em qualquer meio que se circule, a decisão é comentada, com concordância praticamente unânime. Ontem, um usuário da rodovia ficou abandonado por horas com sua família, com filhos pequenos, na estrada, após ter seus dois pneus furados em um buraco, mesmo acionando o socorro da Autopista.

Revoltado, Flávio Augusto Gomes postou um vídeo no Facebook, que pode ser assistido aqui. Ele pediu ajuda e acionou a Folha da Manhã, que passou a acompanhar o caso, o qual acabou virando manchete da edição de hoje. No vídeo, ele reclama de retaliação da concessionária, pela suspensão do pedágio, e solicita que a gravação seja enviada ao juiz. O socorro chegou mais de 3 horas depois de acionado.

A decisão do juiz Ralph Manhães Jr. foi publicada em primeira mão aqui no blog, às 17h40 da última segunda-feira. Vários veículos beberam na fonte da notícia, mas não tiveram dignidade de sequer citar o crédito da fonte. Coisa feia. Um das raras exceções foram o jornalista Ricardo André, aqui, no blog Eu Penso Que, e Gervásio Cordeiro Neto, aqui, no Sociedade Blog.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS