Bombou
Christiano 07/01/2014 17:03

"Amores Roubados" teve ontem a melhor estréia de uma minissérie na TV brasileira em 7 anos. Pelos números do Ibope, ela marcou 31 pontos de audiência na Grande São Paulo, com 55% de participação de mercado, e 30 no Rio. Em tempos de queda de audiência na TV no país, os números são fantásticos.

Antes de "Amores Roubados", tiveram estréias de destaques, todas também na Globo, as minisséries "Dalva e Herivelto" com 28 pontos em 2010, "Maysa" com 30 pontos em 2009 e "Amazônia" com 34 pontos em 2007. A nova minissérie se passa no sertão nordestino e tem em seu elenco Cayã Reymond, Ísis Valverde, Patrícia Pillar, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado e Cássia Kiss.

Na trama, Leandro, interpretado por Cauã Reymond, é um misto de somellier e Don Juan do Sertão, conquistando mulheres proibidas e casadas, até viver uma tórrida paixão por Antônia, interpretada por Ísis Valverde, filha do homem mais poderoso da cidade.

Um suposto caso entre os dois nas filmagens teria sido o motivo da separação de Cauã e Grazi Massafera. A minissérie é exibida pela InterTV Planície, afiliada à Rede Globo, depois da novela "Amor à Vida", e terá 10 capítulos.

Fontes: Notícias da TV, TV em Foco, Radar on-line e Ibope Media

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS