Reclamações contra a 1001
Christiano 06/01/2014 15:49

O leitor Yuri Willmersdorf enviou o texto abaixo por e-mail, com reclamações contra a 1001, que, de forma inexplicável, mantém o monopólio de várias linhas intermunicipais, em especial a que liga Campos à cidade do Rio de Janeiro. Confira:

Prezado, Encarecidamente, gostaria de pedir apoio dos senhores, para tentarmos dar uma solução para a péssima qualidade de serviços, oferecida pela Auto Viação 1001. O trecho Rio de Janeiro - Campos dos Goytazes - Rio de Janeiro é uma vergonha e um completo desrespeito ao passageiro. No dia 31/12/2013 (Rio/Campos - 12:30), comprei a passagem para fazer essa viagem num ônibus com ar refrigerado, mas o ar não estava funcionando (somente havia uma fraca ventilação).  Fiz uma viagem de 4 horas, num calor absurdo. E não havia nem como abrir a janela. Já no dia 1/1/2014 (Campos/Rio - 20:31), a poltrona estava quebrada e com o encosto que não ficava firme vertical, além de ter mosquitos dentro do ônibus, mau cheiro e banheiro imundo. Os problemas relatados acima são comuns na frota que opera o trecho Rio-Campos-Rio.  E por mais que enviemos mensagens para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Auto Viação 1001, nenhuma providência é tomada. Os moradores e visitantes de Campos merecem uma solução para isso, em face dos preços cobrados pelas passagens! Grato pela atenção.

Atenciosamente, Yuri Willmersdorf

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS