Cada assalto é um flash
Alexandre Bastos 23/01/2014 22:08
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Zvtp-A86I38[/youtube]

Usando uma arma de brinquedo, um assaltante, que a polícia diz ser um sósia do cantor Alexandre Pires, assaltou uma loja de roupas na noite desta quarta-feira na Avenida Teixeira e Souza, uma das principais vias de Cabo Frio, no bairro Vila Nova. Toda a ação do bandido foi filmada e o proprietário da loja entregou a fita para o delegado da 126ª DP. Suspeita-se que ele seja de outra cidade. O assaltante chegou tranquilamente na loja, cumprimentou as vendedoras e pediu para ver modelos de camisas pólo. Experimentou várias e escolheu uma. Quando foi pagar, o bandido anunciou o assalto e disse que, além da camisa, iria levar o dinheiro em caixa e os pertences dos funcionários.

Segundo a polícia, o assaltante passou duas vezes na porta da loja antes de entrar para praticar o assalto. Preferiu esperar a saída do último cliente. "Ele chegou muito simpático, fez caras e bocas, sempre com um sorriso. Levei um susto quando ele apontou o que parecia ser uma arma", contou a funcionária que foi rendida pelo assaltante e preferiu não se identificar.

Cada assalto é um flash — Segundo os comerciários, o assaltante demonstrou saber que estava sendo filmado, mas não se importou muito com isso. Chegou a olhar para as câmeras do circuito interno e comentou: “cada assalto é um flash”. Por isso, a polícia acredita que ele não seja morador de Cabo Frio e tem esperança que ele seja localizado com a divulgação do vídeo.

Os comerciantes da cidade passaram a instalar câmeras de segurança depois de vários assaltos a estabelecimentos comerciais do Centro e do Peró, onde todos reclamam da falta de policiamento ostensivo. O 25º BPM (Cabo Frio) é responsável pela segurança de sete municípios da Região dos Lagos e tem efetivo reduzido. Os policiais formados na unidade são transferidos para as UPPs, no Rio.

Fonte: O Globo 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS