Roberto Henriques: "Magno Malta é mentiroso, falso e traidor das crianças de Campos"
Alexandre Bastos 22/01/2014 14:24

[caption id="attachment_22016" align="aligncenter" width="576"] Pr. Waguinho. Magno Malta, Wallid e Pampa. Foto: Reprodução/Facebook.[/caption]

Em uma Nota de Repúdio publicado em em seu perfil no Facebook, o deputado estadual Roberto Henriques dispara pesado na direção do senador Magno Malta, que tem marcado presença nos eventos de MMA em Campos. "É decepcionante, até mesmo repugnante a presença do Senador Magno Malta nos eventos de MMA - Jungle Fight Brasil - promovidos pelo governo Rosinha Garotinho. Além destes eventos já terem levado mais de meio milhão de reais dos cofres públicos, desavergonhadamente o Senador da República desfila e é fotografado ao lado da Prefeita, vestindo uma camisa de propaganda que diz : 'Um nocaute nas drogas e na pedofilia'. Mentiroso e falso o Senador Magno Malta, além de traidor das crianças de Campos. Vejamos: Presidente da CPI Mista do Congresso Nacional que investigou casos de pedofilia no Brasil, foi informado do pavoroso caso 'Meninas de Guarus', em Campos no ano de 2009 e nada fez. Os fatos narrados por reportagens jornalísticas e veiculados nas redes sociais davam notícias de assassinatos de duas meninas; extorsão e rede de pedofilia, entre outros crimes", disparou Roberto.

O deputado também criticou o evento.  "A descarada presença do Senador Magno Malta nestes eventos caça-níqueis promovidos pela perdulária administração Rosinha Garotinho, devidamente paramentado com uma camiseta com propaganda contra a pedofilia é um acinte e desrespeito ao povo de Campos", disse Henriques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS