Prefeitura de SJB e Estado assinam convênio de R$ 8 milhões
Alexandre Bastos 13/01/2014 18:13
[caption id="attachment_21847" align="aligncenter" width="448"] Neco apresentou pessoalmente o projeto ao vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), que estará amanhã em São João da Barra[/caption]

A Prefeitura de São João da Barra e o governo do Estado assinam amanhã (14), convênio para liberação de R$ 8 milhões, visando a construção de um trecho de estrada de dois quilômetros, com pista dupla e duas rotatórias, entre a BR-356 e a SB-02, que liga o bairro de Bairro de Fátima ao distrito de Cajueiro. A nova estrada vai desviar o tráfego de veículos do Bairro de Fátima e será incluída no programa Somando Forças, do governo do Estado.

Há cerca de quatro meses o prefeito José Amaro de Souza Neco (PMDB) solicitou a liberação da obra junto ao governo estadual. Neco defendeu que a estrada é fundamental para a melhoria viária de São João da Barra e apresentou pessoalmente o projeto ao vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), que estará amanhã em São João da Barra. A solenidade será às 13h, no Clube Fluminense, na rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho, no Centro de São João da Barra.

O prefeito lembra que a obra é de suma importância para garantia de segurança dos moradores do Bairro de Fátima, mas também possibilitará que o município entregue a titularidade da terra aos moradores do local, já que o empresário Márcio Pinto, proprietário da área, se comprometeu a fazer os termos de doação para regularizar a situação dos imóveis no bairro. “Essa obra é muito importante para o município, já que o tráfego de veículos tem crescido muito na estrada. A situação tem colocado os moradores do Bairro de Fátima em constante risco, e essas novas construções vão reduzir o trânsito no local”, afirmou o prefeito.

Fonte: Secom/SJB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS