Clarissa protocola representação contra Paulo Melo e André Ceciliano
Alexandre Bastos 13/01/2014 17:07
[caption id="attachment_21838" align="aligncenter" width="403"] Facebook/Clarissa[/caption]

Após o “agente duplo”, Anderson Harry informar que uma farsa estaria sendo montada para prejudicar o deputado federal Anthony Garotinho (PR), a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR) se movimentou com rapidez nesta segunda-feira (13) e protocolou na corregedoria da Alerj uma representação contra o presidente da Casa, deputado Paulo Melo, e o líder do PT, deputado André Ceciliano. “Segundo denúncia os dois tentaram armar uma farsa para prejudicar o deputado Garotinho, que lidera as pesquisas para o governo do Estado”, diz Clarissa.

O deputado estadual Geraldo Pudim (PR), que ontem recebeu alta do hospital ProntoCardio, também deverá apresentar uma representação junto à Corregedoria e à Comissão de Ética da Alerj, acusando, de quebra de decoro parlamentar, Paulo Melo e André Ceciliano.

De acordo com a assessoria de Pudim, junto ao documento serão anexadas todas as provas que apontam, segundo o parlamentar, “ter sido montado um esquema pra tentar tirar o presidente do PR, o deputado federal Anthony Garotinho, da disputa ao Governo do Estado e ainda motivar a cassação da filha dele, a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), além de levar ao enfraquecimento a sigla do Partido da República”.

"Oferece material em troca de dinheiro" — Na última semana, em nota enviada pela sua assessoria imprensa, o deputado André Ceciliano disparou: “como os próprios deputados Clarissa Garotinho e Geraldo Pudim afirmaram, Anderson Harry procura as pessoas oferecendo serviços em troca de vantagens financeiras”. Ao JB, o líder do PT na Alerj alega ter conhecido Anderson em sua campanha a prefeito de Japeri, e, a partir desse contato, o "agente duplo" teria procurado o petista “insistentemente” para oferecer material em troca de dinheiro ou cargo. Anderson dizia, ressalta o deputado, que o material poderia provar “que o PR de Garotinho estaria por trás de algumas das manifestações como o Ocupa Cabral e Ocupa Câmara”. “Nunca prometi nada em troca dessas supostas provas que só vi quando publicadas pela mídia. Como não conseguiu a recompensa que queria, (Anderson) foi procurá-la ao lado de quem antes queria denunciar”, disse Ceciliano. Ele também citou uma série de contradições envolvendo Anderson.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS