Chicão aponta avanços na Saúde e fala sobre futuro político
Alexandre Bastos 08/01/2014 18:28
[caption id="attachment_21751" align="aligncenter" width="457"] Rodolpho Lins / PMCG[/caption]

O vice-prefeito e secretário de Saúde, Chicão Oliveira (PP), participou na última segunda-feira do programa Folha no Ar, transmitido pela Plena TV e rádio Continental, do Grupo Folha. Um pouco antes de entrar no ar, ele comentou sobre a sua dura missão no comando da Saúde e seus planos para o futuro.

Indagado sobre as críticas da oposição, que apontam filas, falta de remédio e leite especial, ele afirmou que muitas mudanças aconteceram nos últimos meses. “Quem acompanha de perto já consegue notar que a Prefeitura tem cumprido a sua responsabilidade. Não há falta de remédio ou do leite especial. Todas as questões burocráticas envolvendo as licitações estãoem dia. Sefalta, é por apenas um dia. No outro, já está solucionado”, disse Chicão, lembrando que na “era digital” os problemas aparecem em tempo real. “Hoje a gente toma conhecimento das situações praticamente em tempo real. São publicações nas redes sociais e notícias que circulam com velocidade. Mas sempre digo que recebo tudo isso com tranquilidade. Não vejo como denúncia, mas sim como informações que devem ser checadas. Se a informação tem cabimento, a gente trabalha para resolver de forma imediata”, frisou.

Futuro político — Eleito vice-prefeito em 2008 e reeleito em 2012, o médico pediatra diz que não mudou sua forma de agir. “Quem me conhece sabe que não era um plano de vida. Assumi a responsabilidade em 2008 e continuei. Agora, dependendo das circunstâncias, vamos ver o que Deus reserva para mim. Estou tranquilo e continuo fazendo o meu trabalho como médico e, agora, na política”, completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS