Câmara vai criar grupo de trabalho para desvendar mistérios do concurso
Alexandre Bastos 07/01/2014 23:14

A desclassificação de aprovados do concurso da Câmara de Campos vai render novos capítulos. Pelo menos é isso que promete o presidente da Casa, Edson Batista (PTB).

Deve ser criado nos próximos dias um grupo de trabalho para acompanhar o caso. “Houve declarações que tiveram documentos perdidos dentro da Câmara. Então, vamos criar esse grupo de trabalho para esclarecer quaisquer dúvidas. Vamos convidar todos os vereadores, inclusive os de oposição, para estarem participando desse grupo e vamos aguardar um relatório deles para que tudo seja esclarecido”, afirmou Edson Batista ao repórter Mário Sérgio Junior, da Folha.

No dia 27 de dezembro de 2013, foi publicada, no Diário Oficial, uma portaria de 04 de novembro de 2013, que desclassificava o advogado José Paes Neto e mais três aprovados no concurso realizado pelo Legislativo em 2012. Segundo a publicação, José Paes – que foi aprovado em 1º lugar – teria deixado de apresentar documentos que constavam no edital. Em matéria da Folha, do dia 29 de dezembro de 2013, José Paes afirmou que entregou todos os documentos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS