Garotinho: “Eu não sou como a maioria dos políticos”
Alexandre Bastos 06/01/2014 12:10

[caption id="attachment_21710" align="aligncenter" width="460"] Foto de Fernando Souza / Ag. O Dia[/caption]

Após a Folha de S. Paulo revelar que ele está distribuindo brindes aos fiéis que ouvem seu programa de rádio, o deputado federal Anthony Garotinho (PR), ou “Irmão Garotinho”, como assina as cartas enviadas aos ouvintes, disse em seu blog que não é igual a maioria dos políticos. “Eu não sou como a maioria dos políticos que diante de uma matéria negativa se escondem, não são encontrados para comentar, querem deixar que o assunto seja esquecido para evitar mais polêmica”, afirmou.

Alegando que a distribuição de brindes no rádio é normal, ele diz que sempre se sustentou sua família com os programas: “A minha profissão é radialista e sempre me sustentei com esse trabalho, afinal ao contrário de outros não usei a política para enriquecer, tanto assim que em 2007 quando Rosinha deixou o governo, e ambos não tínhamos nenhum cargo público, continuei fazendo programas de rádio e deles tirando o sustento da minha família”, relatou.

“Não misturo política com religião” — No final de sua postagem ele diz que não mistura política e religião. “A matéria mistura verdades com inverdades e acaba confundindo o leitor, aliás, o objetivo implícito é tentar reforçar a ideia de que misturo política com religião, o que não faço, nunca fiz e repudio”, frisou.

A matéria da Folha de S. Paulo foi replicada pelo blog do advogado José Paes Neto (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS