Garoto e Garota Farol 2014: inscrições começam nesta sexta
26/12/2013 18:12

Os jovens campistas vão mostrar sua beleza no concurso Garoto e Garota Farol 2014, que acontecerá no dia 12 de janeiro, às 14h, no Lagamar. As inscrições para o concurso, que vai eleger a moça e o rapaz mais bonitos da praia campista, começam nesta sexta-feira (27), na recepção do Teatro Municipal Trianon, das 9h às 16h. O evento, promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, faz parte da programação do Verão da Família 2014.

Podem participar do concurso, jovens de 15 a 21 anos. Os menores de idade necessitam de assinatura do responsável legal. Junto com a ficha de inscrição, deve ser entregue o termo de cessão de imagem, devidamente preenchido e assinado, anexado com cópia da identidade. Os pais dos menores devem preencher a ficha e anexar a cópia da identidade. No ato da inscrição, os candidatos devem levar uma foto de corpo inteiro e de rosto (close).
 
Entre os quesitos que serão julgados estão espontaneidade, simpatia, caracterização com traje típico e presença cênica. De acordo com o regulamento, o mandato será de um ano ou até o próximo concurso. O evento é coordenado pelo estilista Nelcimar Pires e o consultor de moda, Carlos Frederico Silva.
 
 - Os concursos de belezas são o primeiro passo para quem sonha com uma carreira na área da moda. Por isso, convido os jovens a participar deste evento que vai destacar a beleza dos jovens campistas – destaca a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro

Fonte: Secom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS