Ultra desafio em Costa Esmeralda
Marcos Almeida 10/12/2013 20:23
As inscrições para a INDOMIT Costa Esmeralda Ultra Trail iniciam hoje, 10 de Dezembro.
Muito aguardada pelos amantes do trail running e fãs das provas que levam a assinatura Bombinhas Runners, a 1ª edição da INDOMIT Costa Esmeralda Ultra Trail promete trazer emoção e beleza do início ao fim.
A prova que será realizada no dia 17 de Maio de 2014 ocorrerá nas paradisíacas cidades deBombinhas, Itapema e Porto Belo. Serão oferecidas 6 modalidades individuais sendo 4 delas dentro da categoria ultramaratona.
Cada uma das cidades receberá 2 largadas com horários diferentes de início e todas as provas terão chegada na cidade de Porto Belo.
INDOMIT é o novo Circuito Trail sob a tutela Bombinhas Runners que tem o objetivo de ser realizado em lugares surpreendentes e o desafio de figurar entre os mais "duros" de sua categoria.
Para quem vai participar desta grande aventura as inscrições com valores promocionais iniciam hoje, dia 10 de Dezembro, através do site oficial do evento:www.indomit.com.br/costaesmeralda.
Maiores de 60 anos e assessorias esportivas poderão se inscrever diretamente com a organização através do e-mail [email protected].

Data: 17 de Maio de 2014.

Modalidades: 100K – 84K – 65K - 50K – 21K - 12 Km (Individual).

Patrocínio: Prefeituras Municipais de Bombinhas, Itapema e Porto Belo

Contato: [email protected]

Organização: Bombinhas Runners

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS