Irmãos Pereira obtêm soltura
Christiano 23/12/2013 20:10

Rafael Crespo, advogado dos Irmão Pereira, presos hoje (confira aqui), afirmou ter conseguido revogar a prisão de seus clientes, obtendo o alvará de soltura de seus clientes. A revogação foi concedida pelo juiz Marcelo Bressan, da comarca de São Francisco, através do plantão do recesso forense.

Os quatro mandados de prisão preventiva contra os Irmão Pereira haviam sido expedidos pela juíza Anne Caroline Licasalio, da 1ª Vara Criminal de Campos, e cumprido em parte hoje pela manhã, com a prisão de três dos quatro irmãos.

Eles são acusados de terem cometido crimes de lesão corporal leve e desacato contra um delegado e um policial civil, além de coação no curso deste processo. Devido aos trâmites burocráticos o alvará de soltura não foi cumprido até este momento e eles podem passar a noite ainda presos.

— A situação não era de prisão. Os réus são primários e têm bons antecedentes. O processo é antigo. Na verdade, não existia motivos para prendê-los. A expectativa é que os alvarás de soltura sejam cumpridos amanhã — afirmou o advogado das partes, Rafael Crespo.

Confira mais informações aqui e aqui, na Folha Online.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS