Irmãos Pereira são presos
Christiano 23/12/2013 13:43

Foram presos três dos quatro irmãos Pereira, conhecidos empresários da cidade. Vinícius Pereira (32 anos), Thiago Pereira (34) e Leandro Pereira (29) foram presos na manhã de hoje, em cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva expedidos pela juíza Anne Caroline Licasalio, da 1ª Vara Criminal.

André Pereira (29 anos), irmão gêmeo de Leandro, não foi encontrado e é considerado foragido. Eles foram presos em sua casa, situada em área nobre da cidade, por volta das 06h00. A “Operação 4P”, em alusão os quatro irmão Pereira, é referente a crimes de lesão corporal leve, desacato e coação no curso do processo, do qual eles são suspeitos.

A origem do problema foi uma confusão em uma boate da cidade anos atrás, onde os irmãos Pereira teriam agredido um policial civil e um delegado, deflagrando o processo, que ainda não foi julgado, mas gerou esta prisão preventiva. Os mandados foram cumpridos pela 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) e eles serão encaminhados à Cadeia Pública, onde devem passar o Natal.

Foi-se o tempo em que as brigas de rua e nas noites se resolviam ali mesmo. Hoje em dia suas consequências podem ser graves, como esta, ou gerar até tiros e mortes. É um alerta para os brigões. Os irmãos são conhecidos da sociedade campista. Thiago Pereira namorou a ex-BBB Adriana Santana.

Confira mais informações aqui, na Folha Online.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS