Saiu do horto...
Christiano 18/12/2013 19:24
[caption id="attachment_208894" align="aligncenter" width="527" caption="Foto: Christophe Ena / AP "][/caption]

O Atlético/MG/, campeão da Libertadores, teve um dia de mico histórico hoje, ao ser derrotado, de forma merecida e até com alguma facilidade, por 3x1 pelo Raja Casablanca, do Marrocos, nas semifinais do Mundial da Fifa. O time marroquino fará a final contra o poderoso Bayern de Munique.

É o segundo time brasileiro a cair nas semifinais do Mundial. O outro foi o Inter em 2010, eliminado pelo Mazembe. O Galo repetiu o fraco desempenho fora de casa que lhe tirou o título Brasileiro em 2012, sendo vice para o Fluminense, e que quase lhe tirou o título da Libertadores, ao perder os jogos de ida, fora de casa, por 2x0, para Newell´s Old Boys, da Argentina, e Olímpia, do Paraguai.

Em casa, o Atlético/MG/, que tem hoje, no meu ponto de vista, o melhor time brasileiro ao lado do Cruzeiro, é muito forte, o que levou a sua fanática torcida a criar o bordão: "Caiu no horto, tá morto". Fora de casa, o galo fica manso, bem manso, e o time mineiro raramente vai bem. Aí é a vez dos adversários dizerem: "Saiu do horto, tá morto".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS