Fãs fiéis, só que não
Christiano 04/12/2013 20:45

O Burger King da Noruega fez uma ação para medir o nível de fidelidade dos fãs de sua página no Facebook. Ela ofereceu para seus seguidores um sanduíche de graça do seu principal concorrente, o McDonald's. Em contrapartida, quem aderisse a promoção seria banido para sempre da sua página.

As condições foram claramente explicadas na peça promocional, que ofereciam ao fã uma escolha: um Big Mac de graça ou ser banido eternamente da página. Pois bem, dos 38.000 fãs do Burger King no Facebook, restaram apenas 8.000.

Os outros 30.000 preferiram receber o voucher com o sanduíche do McDonald's de graça. O Burger King norueguês ainda comemorou, afirmando que os 8.000 fãs restantes são realmente engajados na marca. Terão eles aprendido esta estratégia com o Burger King português?

A campanha é uma criação da agência norueguesa Dist Creative, sediada em Oslo. Confira abaixo um vídeo no YouTube sobre o caso, em inglês:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IGJzkwu7bik[/youtube]

Fonte: Proxxima

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS