A Nova Moda Tecnológica O Instagram
mabamestrado 16/12/2013 17:04
Instagram é aumentar a concorrência contra o Twitter através da introdução de mensagens privadas que permitem aos usuários enviar para grupos de até 15 pessoas. Kevin Systrom, presidente-executivo do Instagram, descreveu o novo recurso Instagram direto como "uma maneira simples de enviar fotos e vídeos para os seus amigos." Usuários do Instagram pode acessar esse recurso o mais novo, baixando a versão mais recente do aplicativo a partir de qualquer AppStore da Apple de Android Play Store. Os usuários serão capazes de enviar imagens em particular com um máximo de 15 pessoas. Systrom disse que há um limite, porque "não se trata de spam pessoas que você conhece", mas sim "compartilhar momentos com os amigos." Fez, entretanto afirmar repetidamente que esta foi a primeira versão de mensagens no aplicativo e não eram susceptíveis de ser alterações com base no feedback dos usuários. As mensagens privadas serão arquivados e acessíveis a qualquer momento. Systrom também falou dos planos futuros para Instagram direto, dizendo que a equipe estava pensando em permitir que os usuários criem grupos para seus seguidores em torno de diferentes comunidades. Embora os usuários serão capazes de receber mensagens diretas de pessoas que não seguem, estes serão exibidos em uma seção "pedidos pendentes", onde os usuários podem escolher se quer ou não aceitar imagens. Isso significa que as marcas também será capaz de usar o aplicativo para pedir aos seus seguidores para enviar imagens. A conta Illy Instagram, por exemplo, pode pedir aos seus seguidores a enviar imagens de seu café da manhã, com a melhor imagem vencedora de uma competição. Este é o primeiro grande anúncio do Instagram, uma vez que apresentou um recurso de vídeo de 15 segundos, que também teve como objetivo aumentar a quantidade de tempo que os usuários passam com o app. Systrom disse que Instagram agora tem 150 milhões de usuários e chamou o app "super viciante", com "mais de metade dos nossos usuários no Instagram de cada dia". Facebook criou uma relação mais transparente entre Instagram e seu aplicativo do Messenger em agosto, quando permitiu que os usuários do Facebook para enviar imagens de Instagram para seus contatos. A mudança para o envio de mensagens privadas é provável que seja em resposta à crescente interesse em aplicativos de mensagens como Snapchat e WhatsApp, sendo que ambos têm este ano sido alvo de aquisições de grande nome. O ex- declaradamente recusou uma oferta de US $ 3 bilhões aquisição do Facebook , em vez esperando uma base maior de usuários no início de 2014 vai dar-lhes uma maior valorização - e este último disse ter rejeitado uma oferta de US $ 1 bilhão do Google . "Eu acho que há definitivamente um espaço para a efemeridade", disse Systrom hoje, quando perguntado sobre a auto-exclusão de fotos, como os usados ??pelo aplicativo Snapchat popular. "Instagram, porém, é focado em capturar e compartilhar momentos. O importante é ser capaz de voltar a eles e continuar a conversa." Ele acrescentou que relatórios de imagens abusivas ou problemáticos permaneceria a responsabilidade dos usuários. Snapchat permite aos usuários enviar imagens ou vídeo que expiram depois de 10 segundos, e alega que tem 5 milhões de usuários diários ativos. Mensagens são apagadas logo após o destinatário tenha visto a imagem. WhatsApp é um serviço muito mais básica que permite aos usuários criar conversas individuais e em grupo, com quem tem o aplicativo - os usuários enviaram uma média de 15 bilhões de mensagens todos os dias em novembro . Uma série de aplicativos, como instadm, InstaChat e InstaMessage, foram criados na parte de trás da premissa de enviar mensagens privadas para os contatos do Instagram. Mas é provável que a introdução de mensagens dentro do aplicativo Instagram vai surpreender ou irritar, muitos que apreciam o design minimalista sobre o aplicativo, que atualmente permite que os usuários para se deslocar com facilidade e gosta de atualizações de seus amigos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marco Barcelos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS