Cidinha Campos: “Cala a boca Molequinho”
Alexandre Bastos 20/12/2013 18:05

Bem ao seu estilo, a secretária estadual de Proteção e Defesa do Consumidor, Cidinha Campos (PDT), disparou na direção do deputado federal Anthony Garotinho (PR). “Eu não sei como o Garotinho tem coragem de falar do Sérgio Côrtes. A Juíza que condenou o Sérgio é a mesma que condenou a Rosinha, 1 mês atrás, por improbidade administrativa. Sergio Côrtes está sendo acusado de desviar dinheiro da saúde para campanhas que beneficiam a Saúde”, disse Cidinha.

A secretária de Cabral aproveitou para voltar um pouco no tempo. “Garotinho esquece que o seu secretario de saúde, Gilson Cantarino, ficou 47 dias preso em Bangu 8. E não foi só! Junto com ele, foi presa a Subsecretária de Saúde e PRIMA do Garotinho, a Alcione Athayde. Juntos, são acusados de um roubo de 70 milhões. Isso sem falar do seu Secretário de Trabalho e Renda, Marco Antônio Lucidi, que também foi preso. Cala a boca Molequinho! Você não tem crédito nem pra fazer empréstimo pessoal!”, disparou.

Além disso, ela prometeu revelar alguns segredos. “O próximo capítulo vai tratar de um personagem importante na vida do Garotinho: Neínha”, completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS