Thiago Virgílio: “Constrangimento poderia ser evitado”
Alexandre Bastos 18/12/2013 01:05

Ao lado dos vereadores Dayvison Miranda (PRB), Genásio (PSC) e da bancada de oposição, o vereador Thiago Virgílio (PR) defendeu o projeto do vereador Alexandre Tadeu (PRB) durante a sessão de ontem (17) e encarou de frente o “rolo compressor”. Após ver de perto o seu próprio grupo atropelar um aliado, Virgílio usou a tribuna e desabafou. “Para quem sabe ler, um pingo é letra. Esse grupo conseguiu uma vitória incrível na eleição de 2012 Não é interessante ver esse tipo de atitude que acaba dividindo a nossa bancada. Fiquei ao lado do Alexandre Tadeu não só porque é um amigo, mas por entender que o projeto dele segue exatamente o que foi solicitado pelo procurador do município. No meu ponto de vista, esse constrangimento poderia ser evitado”, afirmou.

Vale lembrar que em maio deste ano, por conta de rusgas internas, especulou-se a criação de uma bancada independente (aqui). Entre os possíveis integrantes estavam os vereadores Alexandre Tadeu, Thiago Virgílio, Dayvison Miranda e Genásio.

Nos bastidores, aliados da prefeita Rosinha deixam claro que a ordem é apagar a luz do "Tô Contigo". Na opinião da tropa rosa, ele não pode ficar em cima do muro, criticando algumas ações do governo no programa da TV e aparecendo ao lado da prefeita nas inaugurações. "Tem que ser rosáceo 24 horas ou pular do barco e bater de frente", diz um aliado do governo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS